quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Em breve PAGSEGURO

Minhas Queridas Amigas
Eu devo satisfação a vocês sim!!

Eu adoro meu pedacinho e o sucesso dele depende de vocês.
Fico feliz quando vocês me mandam e-mails com dicas e sugestões, pois a finalidade desse espacinho não é só vender e trocar roupa, mas também me comunicar com vocês, ser amiga de vocês.

Então ... as minhas amigas Ana Silva e Sheila Pereira pediram para incluir o pagseguro para facilitar a compra.
Pedido atendido, então em breve (só estou esperando verificar a conta) teremos a opção de cartão de Crédito no Moderninha com total segurança.
O Frete Fixo de R$ 10,00 para encomendas até 1K.
Caso queria comprar mais peças e só pedir que irei criar um link personalizado, se uma das peças for frete grátis, o frete das demais peças não será cobrado.

Outra novidade...estou atualizando os links do Moderninhas de outros Brechós ao lado.

Aquelas amigas que mudaram de casa e não deixou endereço darão lugar as amigas que estão começando.

Moderninha Indica irá voltar com tudo...PROMETO!!!

Fiquem ligadas aqui e continuem mandando e-mails.

beijos enormes

Talita
By Moderninha

2 comentários:

  1. Olá, amiga gostei muito do seu blog e gostaria de saber se vc quer trocar linke comigo. Bjss e sucesso

    http://amofloresdetecido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amore! Amei aqui viu *-* Adorei as coisinhas fofas que estao a venda, e com certeza depois espiarei com mais calma, rsrs. Estou seguindo, se puder retribuir (pois estou no começo, e isso é MUITO importante pra mim).

    Beijos!!! E Sucesso!!!

    Visite aqui meu blog ♥

    ResponderExcluir