segunda-feira, 13 de agosto de 2012

REMARCADA ♥ Sessão Afghan - Aproveiteeeeeeeeeee - R$ 40,00 + Frete GRÁTIS + Brinde

PRODUTO REMARCADO!!!

Meninas

Ok. Banco o frete para você!!!

Eu amoooooooo as roupas da Afghan e é tão dificil exercer o desapego com elas.
Mas eu tenho uma mania que considero bem bacana, na verdade aprendi com a minha irmã Lu.
Toda peça que eu adquiro uma tem que sair, seja para cá pro Brechó ou para doação.
Então, eu recentemente comprei algumas pecinhas e praticando o desapego...escolhi todas as peças da Afghan que empataram no meu guardarroupa.
Girls!!! Essas peças são especiais, pouquissimooooo uso!!!! Porque vcs sabem que eu só posto peças em perfeito estado e pouco uso.

Entãoooooooo que tal começarmos com essa linda saia em camada - tamanho G (veste até um 42).

Bagatela para vc levar para casa R$ 40,00 com frete grátis


Essa fotinho foi tirada quando estava indo ao Rio Grande do Sul. 

Ref. SA001

6 comentários:

  1. Oi! Vc poderia me passar o comprimento e qual o tecido desta saia? Ela é tie-die?
    sheila.llipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, que saia show, pena qe visto P :/
    Estou te seguindo, se puder retribuir.
    Poderíamos trocar links? Se sim, é só avisar qe eu retribuo a gentileza, viu? ;}

    Beijo!
    Amandha
    http://bazar-mimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vc poderia me passar o comprimento e qual o tecido desta saia? Ela é tie-die?
    sheila.llipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. gotaria de comprar esta saia mariajosebhe@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, tudo bem?
    Estou começando agora com meu brechó e está tudo tão complicado...rs
    Se importaria em me seguir, tô precisando de uma forcinha...
    http://brechochitabonita.blogspot.com.br/
    Obrigada!!
    Bjs
    Ingrid

    ResponderExcluir
  6. Criei um blog de trocas e venda... Gostaria de sua visitinha para conhecer
    Pois sou seguidora de seu Blog e adoro!
    Obrigada Liza

    ResponderExcluir